quinta-feira, 31 de março de 2011

Solteiras, porém felizes...

Ainda bem que temos umas as outras para contar as nossas histórias, 
independente de histórias felizes ou tristes.
O importante é estarmos sempre juntas, mesmo que o tempo não ajude.
Adoooro! ♥


Jaqueline, Elciane, Gabrielle, Tamires.

Diiicas: make suuuper natural

Encontrei esse vídeo na internet e achei super interessante.
É uma maquiagem natural, muito nude c/ um tom de rosinha e ótima pro dia-a-dia.


Aqui está o link do vídeo, vejam: http://www.marcosproenca.com.br/blog/2010/07/make-natural/


Beijos, espero que tenham gostado ;*

terça-feira, 29 de março de 2011

Meu último post de hj geente

Li esse textinho em uma revista e achei interessante e bem realista. É mt bom p/ refletir e pensar na vida sabe! Aí vaai.

"É a receita mais simples e mais difícil da vida: aconteça o que acontecer, por pior que as coisas pareçam, ela merece ser festejada a cada segundo. Porque nada é mais soberano do que a vida, nem a pior tristeza nem a mais arrebatadora felicidade"

Beijo, g. lima

Para refletir um pouquinho

"Paquerar é bom, mas chega uma hora que cansa! Cansa na hora que você percebe que ter 10 pessoas ao mesmo tempo é o mesmo que não ter nenhuma, e ter apenas uma, é o mesmo que possuir 10 ao mesmo tempo.

Nessas horas sempre surge aquela tradicional perguntinha: Por que aquela pessoa pela qual você trocaria qualquer programa por um simples filme com pipoca abraçadinho no sofá da sala não despenca na sua vida?"

Luiz Fernando Veríssimo

Apenas uma lembrança

É possível que alguém possa viver uma história, de certa forma, e dps, em dois, três dias esquecer td o que aconteceu? Será possível que uma pessoa possa viver uma mentira, enganar e mentir de uma forma tão mesquinha? Pois é, aconteceu isso cmg, e agora eu fico sem entender o motivo, fico sem chão e totalmente perdida em meus pensamentos e sentimentos. Sabe, com o passar dos dias eu estou melhorando, dizem p/ eu esquecer td só que eu não quero esquecer, só não quero mais chorar, mas não quero perder a lembrança. O pior é que eu sei que daqui a algum tempo, eu vou olhar p/ trás e vou sim me lembrar, mas vai ser apenas uma lembrança que não vai mais importar p/ mim, não vai mais fazer diferença em minha vida. Só uma lembrança. Mas o que importa é que EU vivi td isso e eu sei que não foi mentira, p/ mim não foi mentira.

"Foi uma história mágica, num momento mágico, e assim ficará sempre na minha memória"

Td tem um fim

"Não tem jeito, td tem começo, meio e fim. E temos que aceitar o fim das coisas. Mas a verdade é que o fim não é sempre ruim. Certas vezes, o fim pode ser a melhor coisa a acontecer. Mas o fim não deixa de ser de qualquer forma o recomeço de alguma coisa"
A barata vingativa.

Para começo de conversa 99,9 % das mulheres tem medo de barata.
E tenho quase certeza de que você que está lendo aí agora também tem.
Então, em minha infância eu quase sempre fazia uma pirraça, e em uma delas eu acho que foi a pior de todas,
que foi a que eu me tranquei no banheiro.
Indo direto ao ponto, um dia qualquer de minha vida, quando estava na casa da minha vó, já era noite, não me lembro o que eu queria fazer que a minha vó não deixou que eu comecei a berrar, chorar, rolar no chão, enfim, me tranquei no banheiro e fiquei chorando até cansar, depois de muito tempo quando já nõa tinha mais lágrimas para rolar, eu resolvi ir fazer o meu xixizinho para ir dormir.
Pra que, quando me assentei, senti umas perninhas nas minhas nádegas, que no mesmo momento, levantei-me e recuperei todas as lágrimas que tinha acabado e tornei a chorar e gritar, e não sabia para onde ia, porque a porta do banheiro estava trancada e eu não conseguia abrir de tanto nervoso, e nisso a minha vó berrando do outro lado da porta falando que se eu não parasse de chorar e berrar que ela iria arrombar a porta e ia me bater. Ai que eu comecei a gritar, pedindo pra ela arrombar a porta porque tinha uma barata nas minhas nádegas. Enfim, consegui abrir a porta e ela matou a barata. Depois disse dia nunca  mais me assentei no vaso sem antes dar descarga, porque, se tiver uma barata no vaso ela vai descer por esgoto abaixo.
E até hoje, quando vejo uma barata eu corro, passo 2km longe dela.
Como um dia que aconteceu de eu estar no meu serviço e derrepente quando abro a porta do escritorio, tem uma barata atras da porta, saí correndo pra chamar alguém pra matá-la e quando voltei ela já não estava mais, peguei o baygon e fiquei esperando ela aparecer novamente, enfim, quando ela apareceu, ela veio com mais três amigas e uma maior que a outra, saí espirrando baygon pra tudo quando era lugar, e um desses lugares era onde a água do ar condicionado caia e em baixo dela tinha uma caixa cheia de notas fiscais todas molhadas e quando espirrei ali, saiu a família inteira da barata, incluindo tio, tia, primo, sogro, sogra, cunhado, ou seja, toda a parentela, foi quando vi que eu e o baygon eramos pouco para elas. Então, mais uma vez resolvi pedir ajuda, nõa sei pra que, porque começaram a me zoar, pelo menos mataram todas as baratas, fiquei mais tranquila. Entrei para o escritório e quando sai, tinha uma barata morta e congelada em cima de um painel que tinha de frente para a porta do escritório, quando a vi ali parada, ela me olhando e eu olhando para ela, achei que ela tinha voltado para se vingar de mim. Depois fui descobrir que um ser havia colocado a bendita barata ali para zoar com a minha cara. Nisso eu já estava traumatizada, não queria mais nem sair do escritório, e quando ouvia falar de barata eu começava a chorar de tanto rir de nervoso.
  Foi uma triste história, mas o bom foi que ela não veio para se vingar de mim. (rs)

                                                                Obrigada pela sua atenção e volte sempre!

Beijoos  : *

sábado, 26 de março de 2011

Quem nunca passou uma vergonha em público?

Um belo dia, em um fim de semana, quando era pequena, sai com a mamãe e as irmães pra passear...
E fomos à uma praçinha, onde tinha uma bela pista de skate, como toda criança gosta de subir correndo e descer escorregando sentada, fui eu como uma criança normal escorregar também, brinquei até cansar.
 Certa hora, minha mãe resolveu chamar-nos para ir embora, então fomos, felizes e satisfeitas.
Depois de ja ter andado uns 10 minutos, encontrei uma colega e parei pra conversar com ela, detalhe, tinha um monte de pessoas perto dela, depois de ter ficado um tempinho conversando fui embora, e minha irmã teve o prazer de me falar; "sua calça está rasgada!!!" , putz meu, quando eu olhei, que vergonha que me deu, eu ja tinha passado por vários lugares tudo lotado de pessoas.
Então corri pra casa com a mão na bundinha tampando a cratera que estava na minha calça.
Quando cheguei em casa fiquei em estado de choque com tanta vergonha, era a minha calça predileta.
Depois disso, nunca mais quiz ir brincar na praça. kkkk.
Hoje em dia nós rimos, mais na hora, foi muito, mais muito humilhante. rs.
Obrigada pela sua atenção. beiijos =*

Mensagem do dia... para refletir.

" Bons jovens se preparam para o sucesso.
Jovens brilhantes se preparam para as derrotas.
Eles sabem que a vida é um contrato de risco e que
não há caminhos sem acidentes. Portanto, têm consciência
de que ninguém é digno do pódio se não usar suas derrotas
para conquistá-lo."

                                                              (Augusto Cury)

Nem sempre tudo tem um final Feliz .

Bom gente, minha vida às vezes parece uma novela, assim como a vida de toda adolescente ou moça de 23 anos.
Hoje eu vou contar a Estória de um relacionamento que começou do nada... E assim como começou, ele acabou.
Conheci um rapaz em uma festa que aconteceu no meado de novembro. “Ele é parente” da aniversariante e ele foi ate minha prima (tia da aniversariante) e falou q gostaria de me conhecer.
Acabei conhecendo ele, mesmo estando de olho em outro rapaz... Mais deixo claro de que sou muito tranqüila e nem sou de sair ficando com os rapazes.
Voltando a estória, eu e ele acabamos ficando e ficamos durante a festa toda, e com isso aconteceu o improvável, ele me apresentou pra família dele e para os sobrinhos dele também.
O tempo foi passando e fomos conversando por MSN e ate por telefone. E combinava-mos de ficar algumas vezes, mais com isso o nosso “relacionamento” que era só ficar, estava ficando mais sério.
A família já estava percebendo isso e todos comentavam. Ate o dia q ele me buscou na casa de uma amiga e juntos fomos pra casa do tio dele. Quando chegamos, para a nossa surpresa estava à família toda lá conversando, Aí q começaram os comentários de verdade.
Com isso, vimos que estava tudo caminhando para algo mais sério.
Daí pintou um passei para irmos, uma excursão para a praia e aquele dia foi lindo demais... Aproveitamos bastante, e na volta ele me pediu em namoro. Eu não tive reação e não consegui aceitar, ate porque somos muito diferentes um do outro, mais disse a ele que eu iria pensar e depois iria falar com ele.
Depois desse dia, nos vimos mais uma vez em um churrasco e depois foi à festa de 15 anos da sobrinha dele.
Fui para a festa, e chegando lá ele falou comigo e me deu um beijo, e eu que ia aceitar o seu pedido de namoro, achei melhor esperar ate o final da festa para falar pra ele.
Foi bom eu esperar, ate porque depois daquele beijo q ele me deu quando cheguei, ele não voltou mais pra perto de mim.
Ele se divertiu na festa, e em alguns momentos se divertiu ate demais, ele resolveu dançar com a ex-namorada dele e também resolveu ficar perto dela ate o final da festa...
E você acha que eu me abalei com isso, que eu me importei?
De maneira nenhuma, se ele foi capaz de fazer isso comigo, é porque ele não é homem suficiente pra gostar e nem cuidar de alguém de verdade.
Todos da família dele ficaram com raiva dele, alguns estão com raiva ate agora...
Eu nem me importo com ele, pra mim ele não existe. Mais apesar de tudo, eu não guardo raiva dele.
Às vezes penso que tenho o coração duro demais, mais isso é minha proteção, nós mulheres somos muito delicadas e muito sensíveis e com isso nos machucamos muito com o fim de um relacionamento. Mais devemos ser mais como os homens, devemos pensar com a cabeça e não com o coração, porque é nesse momento que erramos e acabamos magoando a si próprias.
Temos que ser mais fortes, mais sem perder o brilho, a luz feminina.
Bem, como toda moça, procuro meu príncipe encantado, mesmo sabendo que ele “não existe”.
Quem sabe um dia eu não encontro o meu...
E você, Já encontrou o seu?
Bjinhus e até mais *

quarta-feira, 23 de março de 2011

Niver Elciane. (^)

Elciane...
Parabéns pra vc...
nesta data querida...
que Deus te abençoe...
por toda a sua vida!!

Muitas e muitas FELICIDADES!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Bem, como hj é nosso primeiro dia, obviamente, não teremos nenhum post. Estamos mexendo em algumas coisas ainda, mas em breve, nosso blog estará bombando (espero né! rs).