Bom gente, minha vida às vezes parece uma novela, assim como a vida de toda adolescente ou moça de 23 anos.
Hoje eu vou contar a Estória de um relacionamento que começou do nada... E assim como começou, ele acabou.
Conheci um rapaz em uma festa que aconteceu no meado de novembro. “Ele é parente” da aniversariante e ele foi ate minha prima (tia da aniversariante) e falou q gostaria de me conhecer.
Acabei conhecendo ele, mesmo estando de olho em outro rapaz... Mais deixo claro de que sou muito tranqüila e nem sou de sair ficando com os rapazes.
Voltando a estória, eu e ele acabamos ficando e ficamos durante a festa toda, e com isso aconteceu o improvável, ele me apresentou pra família dele e para os sobrinhos dele também.
O tempo foi passando e fomos conversando por MSN e ate por telefone. E combinava-mos de ficar algumas vezes, mais com isso o nosso “relacionamento” que era só ficar, estava ficando mais sério.
A família já estava percebendo isso e todos comentavam. Ate o dia q ele me buscou na casa de uma amiga e juntos fomos pra casa do tio dele. Quando chegamos, para a nossa surpresa estava à família toda lá conversando, Aí q começaram os comentários de verdade.
Com isso, vimos que estava tudo caminhando para algo mais sério.
Daí pintou um passei para irmos, uma excursão para a praia e aquele dia foi lindo demais... Aproveitamos bastante, e na volta ele me pediu em namoro. Eu não tive reação e não consegui aceitar, ate porque somos muito diferentes um do outro, mais disse a ele que eu iria pensar e depois iria falar com ele.
Depois desse dia, nos vimos mais uma vez em um churrasco e depois foi à festa de 15 anos da sobrinha dele.
Fui para a festa, e chegando lá ele falou comigo e me deu um beijo, e eu que ia aceitar o seu pedido de namoro, achei melhor esperar ate o final da festa para falar pra ele.
Foi bom eu esperar, ate porque depois daquele beijo q ele me deu quando cheguei, ele não voltou mais pra perto de mim.
Ele se divertiu na festa, e em alguns momentos se divertiu ate demais, ele resolveu dançar com a ex-namorada dele e também resolveu ficar perto dela ate o final da festa...
E você acha que eu me abalei com isso, que eu me importei?
De maneira nenhuma, se ele foi capaz de fazer isso comigo, é porque ele não é homem suficiente pra gostar e nem cuidar de alguém de verdade.
Todos da família dele ficaram com raiva dele, alguns estão com raiva ate agora...
Eu nem me importo com ele, pra mim ele não existe. Mais apesar de tudo, eu não guardo raiva dele.
Às vezes penso que tenho o coração duro demais, mais isso é minha proteção, nós mulheres somos muito delicadas e muito sensíveis e com isso nos machucamos muito com o fim de um relacionamento. Mais devemos ser mais como os homens, devemos pensar com a cabeça e não com o coração, porque é nesse momento que erramos e acabamos magoando a si próprias.
Temos que ser mais fortes, mais sem perder o brilho, a luz feminina.
Bem, como toda moça, procuro meu príncipe encantado, mesmo sabendo que ele “não existe”.
Quem sabe um dia eu não encontro o meu...
E você, Já encontrou o seu?
Bjinhus e até mais *
Nossa, homem nao presta!
ResponderExcluirQue safado. Não vale nada ele.